Definido o 4x100 m feminino para o Mundial de Revezamentos | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Definido o 4x100 m feminino para o Mundial de Revezamentos

Revezamentos 4x100 m feminino / Foto: Maiara Batista / CBAtRevezamentos 4x100 m feminino / Foto: Maiara Batista / CBAt

Rio de Janeiro -  O Mundial de Revezamentos, em Nassau (Bahamas), começa na noite deste sábado (dia 2), no Estádio Thomas A. Robinson. Três equipes do Brasil competem de olho nas finais para garantir a classificação aos Jogos Olímpicos do Rio 2016. A equipe feminina do 4x100 m é a única que compete apenas amanhã.
 
As atletas fizeram um último treino na tarde desta sexta-feira (dia 1º) e após os ajustes os treinadores Katsuhico Nakaya e Adriano Vitorino definiram neste sábado as titulares: Vanusa Santos, Ana Claudia Lemos, Franciela Krasucki e Rosângela Santos. Evelyn Santos e Thaissa Presti ficarão na reserva. "Os treinamentos foram muito bons e alcançamos o objetivo, que era melhorar o desempenho individual das atletas", disse Nakaya. 
 
A prova está marcada para as 20:29 deste domingo (dia 03). O Brasil está na série 3 e enfrentará Japão, Suíça, Grã-Bretanha, Austrália, França, Cazaquistão e Equador. As duas melhores equipes se classificam para a final, que será também no domingo, às 22:45. "Treinamos juntas bastante tempo durante dos campings e estamos entrosadas e confiantes num bom resultado", disse Franciela.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook