Diário da IAAF: Veronica Campbell-Brown | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Diário da IAAF: Veronica Campbell-Brown

Veronica Campbell-Brown e seu marido Omar em Istambul / Foto: Claude BryanIstambul - Uma descrição para a temporada indoor de Veronica Campbell-Brown seria "curta e doce!". A temporada consistiu em apenas duas competições antes de sua vitória no Mundial Indoor de 60m. Este mês, ela fez uma anotação no ‘Diário’da IAAF. A bicampeã Olímpica de 200m escreve pouco sobre sua estadia em Istambul e sobre a semana tranquila antes de ir para casa.

 

 

“O mês de março veio e foi embora com uma rapidez de uma corrida de 50m! Adeus indoors, e bem-vindo outdoors. Esta foi uma temporada curta de indoor para mim, com apenas duas provas e o Campeonato Mundial Indoor. Istambul, Turquia, foi a sede para o campeonato e devo dizer que gostei muito de minha estadia lá. Cheguei no país com tempo suficiente para poder ter pelo menos um dia de turismo. Normalmente, não faço turismo quando estou em competições, mas não pude resistir a visitar a Mesquita Azul. Fiquei impressionada com a arquitetura e a história daquele lugar. Também apeciei muito a comida turca por seu gosto acentuado. Falando de comida, organizaram um jantar para mim em Istambul em homenagem à minha vitória.

"Após o Campeonato, depois de retornar para casa, tive uma semana fácil de preparação para a transição do indoor para o outdoor. Agora que estou de volta ao trabalho, pretendo começar a temporada no final de abril."

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook