Fabiana Murer volta ao Brasil com seu troféu da Liga Diamante | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer volta ao Brasil com seu troféu da Liga Diamante

Fabiana Murer / Foto: Osvaldo F. / Contrapé / Divulgação

Rio de Janeiro - Bicampeã da Liga Diamante na prova do salto com vara, a paulista Fabiana Murer mostrou nesta quarta-feira, dia 17, o troféu que ganhou no último dia 28 de agosto, em Zurique, na Suíça, etapa final do circuito da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF). A atleta da BM&FBovespa deu entrevista coletiva à imprensa no Centro de Treinamento do clube, em São Caetano do Sul (SP).
 
Líder da temporada 2014, com a marca de 4,80 m, obtida em Nova York, em junho, Fabiana está conseguindo bons resultados no ano. Foi campeã dos Jogos Sul-Americanos do Chile e terminou em quarto lugar no Mundial Indoor de Sopot, na Polônia, 
 
"Às vezes, em outros anos, sentia a cabeça cansada de saltar. Este ano, não", disse Fabiana. "Estava me divertindo mais treinando, bem tranquila", prosseguiu. "Tive uma temporada importante para me dar confiança, mostrar que posso saltar alto. Em Nova York, fiz boas tentativas em 4,90 m e faltou muito pouco para passar o sarrafo", completou a recordista sul-americana, com 4,85 m.
 
No Centro de Treinamento, a atleta, que se prepara agora para o Troféu Brasil Caixa de Atletismo, de 9 a 12 de outubro, em São Paulo, recebeu os parabéns de técnicos, integrantes da comissão médica e colegas da equipe, como o saltador Mauro Vinícius Duda da Silva, a velocista Ana Cláudia Lemos Silva e a lançadora Izabela Rodrigues da Silva, entre outros.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook