Famosa por rebolado na pista, australiana pega pesado nas férias | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Famosa por rebolado na pista, australiana pega pesado nas férias

Michelle mostra boa forma e visual paradisíaco em ilha australiana / Foto: Reprodução / InstagramMichelle mostra boa forma e visual paradisíaco em ilha australiana / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro - Famosa nas redes sociais pelas fotos em que exibe sua bela forma, a australiana Michelle Jenneke ainda não conseguiu sua principal meta atualmente: o índice olímpico para estar presente nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. 

Atleta dos 100m com barreiras, Michelle mostrou que o objetivo está mesmo entre as suas prioridades. Nem durante as festas de fim de ano a atleta descansa. Em férias na ilha de Hamilton, na Austrália, a atleta publicou em sua conta do Instagram algumas fotos das paisagens incríveis que tem frequentado.

Mesmo assim, o que surpreende é que a australiana não deixou de ter seu foco nos Jogos, como provam as fotos recentes em que aparece malhando na academia. 

Famosa por suas dancinhas antes do início da sua prova, Michelle conta com bom humor essa sua tática - de dançar e rebolar enquanto a prova não começa. "Eu sempre me divirto na pista de competição, eu absolutamente amo correr e acho que essa é a expressão de como eu estou me divertindo", afirmou a musa.

Com apenas 22 anos, a velocista já coleciona bons resultados nas pistas dos campeonatos juniores. 

Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook