Público terá entrada gratuita no Ibero-Americano Caixa de Atletismo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Público terá entrada gratuita no Ibero-Americano Caixa de Atletismo

Torcedores só precisarão retirar os ingressos nas bilheterias do Portão Oeste do Engenhão / Foto: Wagner Carmo/CBAt

Rio de Janeiro - Todos os torcedores interessados em acompanhar as disputas do Campeonato Ibero-Americano Caixa de Atletismo, no Estádio Olímpico do Engenhão, deste sábado (dia 14) a segunda-feira (16), podem acompanhar o evento gratuitamente.
 
A única exigência é retirar os ingressos oficiais nas bilheterias do estádio nos dias de competição para ter acesso às arquibancadas.
 
O evento, que tem 400 atletas inscritos de 24 países, servirá como evento-teste oficial para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Só do Brasil foram convocados 94 representantes, divididos em duas equipes, com destaques para Fabiana Murer, vice-campeã mundial do salto com vara, e Mauro Vinícius "Duda" da Silva, bicampeão mundial indoor do salto em distância.
 
O público somente terá acesso pelo Portão Oeste (localizado na Rua José dos Reis), em função das obras em andamento no estádio para os Jogos Olímpicos.
 
O transporte público, segundo a organização, é a melhor maneira de chegar ao local. Além das linhas de ônibus que atendem a região, o melhor acesso é por meio dos trens da SUPERVIA, Linha Deodoro, a partir da Estação Central do Brasil, onde também é realizada a conexão com o sistema de metrô do Rio de Janeiro. O estacionamento do estádio não funcionará durante a competição.
 
Mais informações, como programa horário, no endereço da competição: 
http://www.cbat.org.br/competicoes/ibero_americano16/default.asp
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook