Ronald, Jucilene e Franck sobem ao pódio no exterior | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Ronald, Jucilene e Franck sobem ao pódio no exterior

Jucilene e Ronald vencem nos Estados Unidos / Foto: João Paulo Alves da Cunha / CBAt

Rio de Janeiro - O Brasil obteve mais duas vitórias no Camping Caixa de Treinamento e de Competições de Lançadores nos Estados Unidos, organizado pela CBAt com spoio do COB. No Triton Invitational, na Universidade da Califórnia, em San Diego, Jucilene Lima e Ronald Julião venceram as provas do lançamento do dardo e do disco, respectivamente.

Já na Itália, Franck Caldeira foi o segundo na Maratona de Pádua, com 2:12:04, apenas um segundo atrás do campeão, Kimani Pharis, que fez 2:12:03. O treinador do atleta, Ricardo D Angelo avaliou como boa a participação do atleta. "Ele mostrou capacidade de superação", disse o treinador de Franck, da BM&FBovespa, assim como Ronald e Jucilene.
 
A paraibana Jucilene estreou neste sábado 26 nas competições. Ela obteve a marca de 58,01 m, estabelecendo o novo recorde da pista para a prova. Já o paulista Ronald venceu com 63,91 m. Os dois atletas são da BM&FBovespa e treinados por João Paulo Alves da Cunha, que acompanha o grupo. Na sexta-feira, Fernanda Borges havia ficado em terceiro lugar no lançamento do disco, com 59,31 m. "O lançamento do disco foi forte e o Ronald é bicampeão da prova", lembrou João Paulo.
 
Os resultados de San Diego
 
Dardo
1-Jucilene Lima (Brasil) - 58,01 m
2-Brianna Bower (Wisconsin) - 48,00 m
3-Nicole Oudenaarden (San Diego St.) - 47,35 m
 
Disco
1-Ronald Julião (Brasil) - 63,91 m
2-Julian Wruck (UCLA) - 63,37 m
3-Daniel Stahl (Suécia) - 63,09 m
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook