São Bernardo recebe quatro competições da CBAt | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

São Bernardo recebe quatro competições da CBAt

Nova pista de São Bernardo / Foto: Otaviano Caetano

Rio de Janeiro - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou nesta quarta-feira 29 o Complexo de Excelência em Atletismo Professor Osvaldo Terra da Silva, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, como sede do Campeonato Brasileiro/Caixa de Corrida de Fundo em Pista 2014, no dia 25 de abril.

Outras três competições já estão marcadas para o novo estádio, que deverá ser inaugurado na segunda quinzena de fevereiro: o Desafio Caixa de Revezamentos, nos dias 5 e 6 de abril o Campeonato Brasileiro/Caixa de Juvenis Interclubes, de 11 a 13 de abril e a Copa Brasil/Caixa de Provas Combinadas, de 25 a 27 do mesmo mês.
 
"Já está tudo praticamente pronto. O mais provável é que a instalação seja inaugurada no dia 23 de fevereiro, dependendo apenas de acertos na agenda das autoridades convidadas", comentou Otaviano Caetano do Silva, coordenador-técnico da equipe da ASA São Bernardo. "O Brasil vai ganhar um centro de Atletismo muito importante e que será utilizado por equipes estrangeiras na aclimatação para a Olimpíada do Rio 2016", concluiu.
 
O Complexo de Excelência ocupa área do antigo Clube Volks, na Vila do Tanque.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook