Estádio do Mineirão vai receber a Corrida Insana dia 26 de maio

Loucura no Mineirão / Foto: DivulgaçãoLoucura no Mineirão / Foto: Divulgação

Minas Gerais – O evento que caiu no gosto do povo de Minas Gerais volta a Belo Horizonte no dia 26 de maio com a expectativa de reunir milhares de pessoas. Com a proposta de levar diversão esportiva para toda a família, o evento será novamente no estádio do Mineirão.
 
Após o sucesso em 2017, na temporada de estreia no Brasil, o circuito tem novidades gigantes para a nova temporada. São dois obstáculos infláveis importados especialmente para ampliar a alegria de adultos e crianças. Agora, são 12 desafios para os corredores (ano passado eram 10) vencerem em um circuito de 5 quilômetros.
 
Em 2017, a Corrida Insana levou mais de 6 mil pessoas para o Mineirão no dia 26 de agosto. Os moradores de Belo Horizonte e regiões vizinhas, independentemente se eram torcedores do Atlético ou do Cruzeiro, invadiram o estádio para se divertir como nunca ao participar da competição composta por dez obstáculos espalhados por um circuito de 5km. Agora, a organização conta com essa empolgação dos mineiros, além das novidades da nova temporada, para repetir o sucesso do ano passado.
 
As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: www.corridainsana.com.br. Cada corredor inscrito recebe o Kit Insano, composto por uma camisa, número de peito e bandana, embalados em uma sacola biodegradável. A medalha de participação é entregue na linha de chegada a todos que concluírem a atividade.
 
Juntamente com o percurso com mais obstáculos, o Kit Insano é uma nova atração para 2018. “A Corrida Insana deste ano traz novidades nos acessórios oferecidos aos corredores. A nossa nova camiseta tem cor e estampa diferentes sobre uma malha de alta tecnologia. É o tecido Goldry, que conta com tecnologia de proteção U.V, atuando como uma camada de proteção contra os raios nocivos do sol. Tem também propriedades antibactericídas e fungicída contra o mofo, atuando contra o odor de suor”, informa o diretor técnico Fabio Avela.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook