Paulínia alcança terceira posição no Paulista de BMX

Equipe conquistou quatro títulos em Jarinu / Foto: Gabriel Querichelli/Brasil BMXEquipe conquistou quatro títulos em Jarinu / Foto: Gabriel Querichelli/Brasil BMX

São Paulo - Neste domingo, 16, a cidade de Jarinu recebeu a sétima etapa do Campeonato Paulista de BMX. No total foram 312 pilotos inscritos que disputaram 58 baterias em 40 categorias. 
 
Os alunos da Escola de Bicicross do Paulínia Racing estiveram presentes e conquistaram quatro títulos. Os destaques foram:
 
Gustavo Chiara na Master; Maitê Naves Barreto Feminino 14/16 anos; Isabella Leme Feminino 17+; Francis Hebert Cruiser 30/34 anos.
 
A etapa também marcou a estreia das mães que começaram a praticar o bicicross recentemente. Elas competiram na categoria “Feminino 17+”. 
 
De acordo com o treinador do clube, André Luís de Oliveira, o domingo foi muito positivo para o Paulínia Racing. “Além da estreia das mães, também pontuamos bem e conseguimos subir no ranking por clubes”. 
 
Ranking - Na disputa por clubes o Paulínia Racing Bicicross subiu para o terceiro lugar, atrás do Clube de Ciclismo de São José dos Campos e do Bicicross Poços Clube. 
 
Já no ranking por equipes o clube está atrás de BBF-Brusque, Prefeitura de São José dos Campos e da Monroale/Poços de Caldas.
 
Última etapa - A oitava e última etapa do Paulista de BMX, acontece no dia 20 de novembro na pista de Cosmópolis. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook