Diabo do Tour de France vem ao Brasil para o L’Étape

Diabo do Tour de France vem ao Brasil para o L’Étape / Foto: @disonisenftDiabo do Tour de France vem ao Brasil para o L’Étape / Foto: @disonisenft

Campos do Jordão - A edição 2019 do L’Étape Brasil by le Tour de France terá a presença do alemão Didi Senft, mais conhecido como o Diabo do Tour ou Didi, the Devil. 
 
O animador que tradicionalmente se veste de demônio nas etapas do Tour de France estará em Campos do Jordão (SP) para o evento. A principal prova da modalidade no Brasil será disputada em 29 de setembro e deve reunir quase 3 mil ciclistas amadores.
 
A presença do alemão Didi Senft será viabilizada pela Vedacit, marca oficial do L’Étape Brasil pelo segundo ano consecutivo. ''O L’Étape Brasil mais uma vez inova e consegue trazer pela primeira vez ao País a figura mais emblemática do Tour de France. "Didi" Senft é uma lenda do ciclismo por suas aparições famosas durante as provas, incentivando os ciclistas profissionais nas subidas mais desafiadoras do Tour de France, com certeza será um marco para nossa prova'', disse Thais Barg, coordenadora do L’Étape Brasil.
 
Didi Senft tem 65 anos e administra um museu em Storkow com mais de 120 modelos de bicicletas em exibição. O alemão foi atleta amador nos anos 1970 e 1980.
 
Mais informações: Site oficial - https://www.letapebrasil.com.br
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook