Brasil larga na Copa das Nações em La Baule

A fantástica arena de La Baule, meca do hipismo na França / Foto: CSIO La Baule - divulgaçãoA fantástica arena de La Baule, meca do hipismo na França / Foto: CSIO La Baule - divulgação

França - Nesse domingo, dia 20, o Time Brasil de Salto larga na Copa das Nações Longines no CSIO5* de La Baule, meca do hipismo na França, no balneário Côte d'Amour, na França. A série 5* (nível máximo) distribui nada 631 mil euros em premiação e fecha com oito equipes disputando a Copa das Nações.
 
Entre em pista oito fortes equipes - cada uma com quatro conjuntos - na seguinte ordem: Alemanha, Irlanda, Canadá, França, Brasil, Suíça, Espanha e Holanda.
 
O Brasil larga com Luiz Felipe de Azevedo Filho / Chaccomo, Felipe Amaral / Germanico T, Yuri Mansur / Vitiki e fechando a rodada brasileira a dupla olímpica Pedro Veniss / Quabri D´Isle. A disputa acontece em dois percursos, a 1.60 metro, e a cada rodada as equipes descartam o pior resultado. A primeira volta está agendada para as 13h00 (fuso local).
 
Os brasileiros já garantiram algumas classificações em La Baule. Na quinta-feira, dia 17, Felipe Amaral levou Germanico T ao 6º posto a 1.50 metro, com vitória do francês Simon Delestre apresentando Sultan de Beaufour. Na sexta-feira, dia 18, a dupla olímpica Pedro Veniss com Quabri D´Isle emplacou em 6º lugar a 1.60 metro, disputa em que a vitória ficou Patrice Delaveau com Aquila HDC. Já nesse sábado, dia 19, Pedro Junqueira Muylaert com C´est Dorijke garantiu o 4º posto a 1.50 metro e a vitória foi do sueco Peder Fredricson com Hansson WL.
 
Na série 1*, o jovem talento brasileiro Thales Marino, 17 anos, montando Ibero van de Noordheuvel emplacou em 2º lugar a 1.30 metro, no dia 18, e nesse sábado garantiu a 1ª colocação.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook