Ian Matos e Luiz Felipe Outerelo são oitavos no trampolim 3m

Dupla cometeu erro no segundo salto, mas aprovou o desempenho / Foto: Vitor Silva / CBDADupla cometeu erro no segundo salto, mas aprovou o desempenho / Foto: Vitor Silva / CBDA

Rio de Janeiro - Com 332,62 pontos, Ian Matos e Luiz Felipe Outerelo terminaram a prova de trampolim 3m sincronizado em oitavo lugar. Os brasileiros iniciaram a competição com 48,60 pontos, mas cometeram um erro no segundo salto que baixou a nota dos brasileiros e os impediu de sonhar com uma melhor colocação.
 
“No segundo salto, cometi um erro. Fiz um pulo para a ponta que até foi bom, mas na hora da saída não consegui fazer a técnica. Foi um erro fatal em uma final de Jogos Olímpicos, que não pode acontecer porque fica muito difícil de recuperar. Se tivesse saído o que fizemos no treinamento de hoje, certamente teríamos um resultado muito melhor. Ainda assim, saio muito feliz. Até porque mesmo após o erro, tive o técnico, a minha dupla e a força da torcida para me manter de cabeça erguida, continuar e fazer uma prova regular até o final”, disse Outerelo.
 
“Ainda não foi o que estávamos treinando, porque estávamos bem melhores do que isso, mais sincronizados. Mas estou feliz por ter acertado praticamente todos os meus saltos", afirmou Ian Matos.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook