Brasil estreia no Sul-Americano de Saltos, na Venezuela

Ian Matos já saltou nesta quinta-feira / Foto: Satiro Sodré

Rio de Janeiro -  A seleção brasileira de Saltos Ornamentais estreou no Campeonato Sul-Americano da modalidade, na manhã desta quarta-feira (05/11), na cidade de Barquisimeto, na Venezuela. A competição reúne 39 saltadores de sete países, em quatro dias de competição.  Na primeira prova do torneio, trampolim de 3 metros masculino, os brasileiros Luiz Felipe Outerelo e Ian Matos ficaram na sétima e a oitava posições, com 322 e 316 pontos, respectivamente. Nesta quinta feira, 06/11, além dos dois homens que saltaram hoje, as meninas Ingrid Oliveira e Tammy Galera iniciarão no torneio. Veja a programação completa abaixo.
 
Os países participantes são: Venezuela, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Equador e Brasil. Os brasileiros Ian Matos, Ingrid Oliveira, Luiz Felipe Outerelo, Tammy Galera e a técnica Andréia Boehme chegaram na cidade venezuelana na noite desta terça-feira, 04/11.
 
O torneio faz parte do Campeonato Sul-Americano de Desportes Aquáticos, organizado pela Confederação Sulamericana de Natação – Consanat, em que as modalidades de Natação, Polo Aquático e Nado Sincronizado foram realizadas no início do mês de outubro, em Mar del Plata, na Argentina
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook