Brasileiros conseguem bons resultados nos Estados Unidos | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasileiros conseguem bons resultados nos Estados Unidos

Julio, Jucilene, Fernanda e Ronald / Foto: João Paulo Alves da CunhaJulio, Jucilene, Fernanda e Ronald / Foto: João Paulo Alves da Cunha

EUA - A equipe brasileira encerrou neste sábado (dia 7) o Camping Internacional Caixa de Treinamento de Lançamentos nos Estados Unidos, cujas atividades fazem parte do Programa de Preparação Olímpica, da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), para Rio 2016.
 
E os atletas conseguiram bons resultados no torneio realizado no Chula Vista Olympic Training Center, que serviu de base do grupo, no condado de San Diego.
 
Fernanda Borges, por exemplo, repetiu duas vezes o índice olímpico no lançamento do disco (61 m), vencendo a prova, com a marca de 62,74 m. Na prova masculina, Ronald Julião obteve o melhor resultado do ano, com quatro lançamentos acima dos 61 m. Ele terminou em segundo lugar, com 62,87 m.
 
Já Julio Cesar de Oliveira ganhou o lançamento do dardo, com 81,56 m, a segunda melhor marca de toda a sua carreira. Com 83,67 m, obtidos no ano passado, Julio está qualificado para a Olimpíada do Rio.
 
Os três atletas da BM&FBovespa retornam nesta segunda-feira (9) ao Brasil e na quinta-feira (12) seguem para o Rio de Janeiro, onde representam a Seleção no Campeonato Ibero-Americano Caixa de Atletismo, no Estádio Olímpico do Engenhão.
 
Jucilene Sales de Lima, do lançamento do dardo, não pôde competir devido à contusão. "Ela está muito melhor. Acredito que dentro de duas semanas deve retornar as competições", comentou o técnico João Paulo Alves da Cunha.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook