Fabiana Murer salta nesta 6ª feira pela Diamond League em Londres | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer salta nesta 6ª feira pela Diamond League em Londres

A brasileira Fabiana Murer, campeã mundial indoor do salto com vara, retoma as competições nesta sexta-feira, dia 5 de Agosto, como uma das atrações do Aviva Grand Prix de Londres, no Crystal Palace Stadium, na capital inglesa / Foto: Esporte AlternativoA brasileira Fabiana Murer, campeã mundial indoor do salto com vara, retoma as competições nesta sexta-feira, dia 5 de Agosto, como uma das atrações do Aviva Grand Prix de Londres, no Crystal Palace Stadium, na capital inglesa / Foto: Esporte AlternativoSão Paulo - A brasileira Fabiana Murer, campeã mundial indoor do salto com vara, retoma as competições nesta sexta-feira, dia 5 de Agosto, como uma das atrações do Aviva Grand Prix de Londres, no Crystal Palace Stadium, na capital inglesa. Fabiana vai tentar melhorar a 5ª colocação obtida no DN Galan, na última sexta-feira, em Estocolmo, na Suécia, com 4,51 m.

Fabiana, que é recordista sul-americana, com 4,85 m, já saltou este ano 4,74 m (no indoor) e 4,70 m (ao ar livre) e vai enfrentar em Londres algumas das melhores atletas da especialidade - todas se preparando para o Campeonato Mundial de Daegu, que começa dia 27, na Coreia do Sul.

Entre as inscritas estão as britânicas Holly Bleasdale (4,70 m este ano), Kate Dennison (4.61 m), a russa Svetlana Feofanova (4,70 m), as alemãs Carolin Hingst (4,65 m), Silke Spiegelbrurg (4.75 m) e Martina Strutz (4.78 m) e a norte-americana Jennifer Suhr (4.64 m).

Na classificação do salto com vara da Liga de Diamante, Fabiana está em segundo lugar, com 6 pontos. A líder é a alemã Silke Spiegelbrurg, com 10 pontos.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook