Keila e Eliane são convocadas para o Mundial Indoor | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Keila e Eliane são convocadas para o Mundial Indoor

Keila Costa, prata no salto triplo / Foto: Wagner Carmo/CBAt

EUA - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou nesta quinta-feira (dia 10) mais duas atletas para integrarem a Seleção Brasileira na disputa do Campeonato Mundial Indoor de 17 a 20 deste mês em Portland, nos Estados Unidos: Keila Costa (salto triplo) e Eliane Martins (salto em distância). Com isso, o Brasil terá uma delegação com 10 representantes no Centro de Convenções de Oregon.
 
As duas atletas receberam convite da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF), depois de encerradas as inscrições para a competição norte-americana. Keila (BM&FBovespa-SP) e Eliane (Pinheiros-SP), ambas qualificadas para os Jogos Rio 2016, foram chamadas pelas marcas que ostentam no Ranking Mundial. Keila tem 14,19 m no triplo e Eliane, 6,70 m no distância.
 
Nesta quinta-feira (10), embarcam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, para Portland Fabiana Murer e Augusto Dutra (do salto com vara) pelo voo DL 104, às 21:40. Já Darlan Romani (peso) e Fabiana Moraes (60 m com barreiras) seguem pelo AA 962, às 21:55.
 
Thiago Braz (vara) já está em Portland, enquanto Rosangela Santos (60 m) e João Vitor de Oliveira (60 m com barreiras) viajam de Miami e San Diego, onde moram.
 
Eliane Martins e Fabio Vaz dos Santos (60 m com barreiras) viajam no sábado (12) para Portland, em Cumbica. No mesmo dia, Keila embarca em Nova York, onde treina, para a cidade do Estado do Oregon.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook