Keila em 4º e Duda em 5º na Grã-Bretanha | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Keila em 4º e Duda em 5º na Grã-Bretanha

Brasileiro foi destaque em competição britânica / Foto: Agência Luz / BM&FBOVESPA

Rio de Janeiro - Keila Costa e Mauro Vinícius da Silva, o Duda, ambos da BM&FBovespa-SP, competiram neste sábado 15 no GP Indoor de Birmingham, na Grã-Bretanha. Keila terminou a prova em quarto lugar e Duda estreou na temporada na quinta colocação, os dois na prova do salto em distância. Os atletas se preparam para o Campeonato Mundial Indoor de Sopot, de 7 a 9 de março, na Polônia.

Depois de estrear na temporada europeia em pista coberta em terceiro lugar na terça-feira em Eubonne, na França, com 13,69 m, no salto triplo, Keila terminou a prova deste sábado, com a marca de 6,36 m. As três primeiras foram: Sostene Moguenara (Alemanha), 6,49 m Dafne Schippers (Holanda), com 6,43 m e Funmi Jimoh (Estados Unidos), com 6,41 m.
 
Na prova masculina, o russo Aleksandr Menkov, campeão mundial na Rússia no ano passado, venceu com 8,14 m, seguido do chinês Jinzhe Li, com 8,12 m, e dos britânicos Greg Rutherford, com 8,00 m, e de JJ Jegede, com 7,91 m.
 
Duda, que vai defender a medalha de ouro no Mundial Indoor, obteve a marca de 7,89 m na quarta das seis tentativas a que teve direito. Ele queimou os dois últimos saltos.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook