Yonex é a nova patrocinadora da Badminton brasileiro | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Yonex é a nova patrocinadora da Badminton brasileiro

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), entidade responsável pelo Badminton no Brasil, celebrou contrato neste último fim de semana, no Rio de Janeiro, com a fabricante de material esportivo Yonex/ Foto: DivulgaçãoA Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), entidade responsável pelo Badminton no Brasil, celebrou contrato neste último fim de semana, no Rio de Janeiro, com a fabricante de material esportivo Yonex/ Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), entidade responsável pelo Badminton no Brasil, celebrou contrato neste último fim de semana, no Rio de Janeiro, com a fabricante de material esportivo Yonex. A nova parceria será válida pelos próximos quatro anos.
 
O anúncio do vínculo foi realizado pelo presidente da CBBd, Francisco Ferraz, após reunião com o presidente da Yonex Brasil, Hiro Hebirara. Os termos da parceria foram acertados pelos dois e incluem fornecimento de material esportivo para os atletas de alto rendimento do Badminton brasileiro.
 
Fundada em 1946, no Japão, a Yonex é uma marca especializada em artigos para a prática de badminton, golfe e tênis. Seus atletas mais importantes Lee Chong Wei, Saina Nehwal, Joachim Fischer, Christinna Pedersen, Taufik Hidayat, Koo Kien, Tan Boon dentre outros, onde agora, com essa parceria inédita, acredita-se que nomes brasileiros do esporte sejam projetados para todo o mundo através deste patrocínio inicial.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook