Canoagem Oceânica inicia o ano com muita disputa em Ihabela

Denominada de Prova Rubens Alves Seixinho mais de 90 canoistas enfrentaram muita adversidade para completar os 16 km / Foto: CBCa

Rio de Janeiro - Sob um sol intenso, com ventos e correntezas fortes, foi realizada neste fim de semana em Ilhabela, no litoral norte paulista, a primeira etapa da Copa Brasil de Canoagem Oceânica.

Denominada de Prova Rubens Alves Seixinho, homenagem a um precursor da modalidade no litoral de São Paulo, mais de 90 canoistas enfrentaram muita adversidade para completar os 16 km neste lugar paradisíaco.

Na primeira posição da Classe Surfski o atleta José Marcos Mendes Filho da associação Turma do Remo continua a colecionar vitórias mas seus perseguidores estão diminuindo a distância, demonstrando que as disputas durante este ano serão intensas.
 
Já na classe Surfski feminino a campeã Carmen Lúcia da Acoar de Angra dos Reis mostrou que esta com sede de vitória após não ter conseguido o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de 2013. A disputa do feminino já começou emociante. Agora todos já estão convocados para a segunda etapa que ocorrerá de maneira inédita em Brasília no lago Paranoá. Isto só vem a confirmar o crescimento e integração dos atletas da modalidade que cresce sem parar.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook