FIC libera ingressos para a Família Canoagem | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

FIC libera ingressos para a Família Canoagem

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A Federação Internacional de Canoagem (FIC) tem o prazer de confirmar que a organização do Rio 2016 já disponibilizou bilhetes para venda para o público em geral, Federações Nacionais e para a Família Canoagem.
 

Foram atribuídos ingressos nas categorias A e B para a Família FIC, para os eventos de Canoagem Slalom e Canoagem Velocidade. Os ingressos serão vendidos em pacote e não em bilhetes individuais.

Por exemplo, para canoagem velocidade um pacote inclui (6) bilhetes da categoria b, 1 bilhete por dia para cada um dos cf001, cf002, cf003, cf004, cf005 e finalmente cf006. O preço é de us d$180 dólares ou €160 euros.

O pacote vai incluir para a canoagem slalom dois (2) bilhetes para as semifinais e tres (3) bilhetes para a categoria b para as finais, um bilhete por dia. O preço é de us d$200 ou €175 euro.

Você pode comprar bilhetes para familiares e amigos, no entanto, devido à legislação brasileira, cada bilhete é vendido para uma pessoa individual. Nestas condições os ingressos não podem ser revendidos, uma vez que são comprados com um nome específico.
 
Uma vez que completar a sua encomenda, você deve indicar na frente de cada bilhete (ou definir) o nome de quem irá usar os bilhetes (ou o título de exemplo: Mr. Jones ou Mrs. Smith). Quaisquer pessoas que se encontrarem vendendo os bilhetes serão removidos dos Jogos e a FIC irá tomar medidas contra os mesmos. Lembramos que é uma ofensa criminal para revender bilhetes no Brasil.
 
O Comitê Organizador Rio 2016 exige o pagamento integral para a FIC para os 3.000 bilhetes atribuídos. Pedimos a sua compreensão enquanto tentamos oferecer este serviço e agradecemos antecipadamente seu pronto pagamento. Uma vez que o prazo tenha sido finalizado, a fatura é emitida e a FIC não aceitará qualquer devolução ou reembolso.
 
Caso tenha interesse por favor, preencha o Formulário de Pedido Oficial (preenchimento em euro ou dólar), fornecido abaixo, até o dia 14 de novembro de 2015. O boleto oficial será enviado após o recebimento do Formulário de Pedido, para que os pagamentos possam ser feitos até 20 de novembro de 2015.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook