Roberto Maehler é Brasil na Copa do Mundo de Velocidade | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Roberto Maehler é Brasil na Copa do Mundo de Velocidade

Primeira etapa da competição rendeu quatro medalhas ao país / Foto: Divulgação CBCa

Rio de Janeiro - O canoísta Roberto Maehler, de Cascavel (PR), irá representar o Brasil na 2ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, que acontece entre os dias 16 e 18 de maio, em Racice, na República Tcheca. O atleta irá competir nas seguintes categorias: K1 200m, K1 500m, K1 1000m e K1 5000m.
 
Na República Tcheca um dos principais adversário de Maehler será o australiano Kenny Wallace nas provas de K1 500m, 1000m e 5000m. Além dele, os russos, húngaros e britânicos, ausentes na 1ª etapa em Milão, também serão fortes candidatos a conquistar medalhas.
 
Maehler também irá disputar a 3.ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, que ocorre entre os dias 23 e 25 deste mês, em Szeged, na Hungria. O canoísta participa dos eventos com o apoio de um patrocinador particular.
 
Na primeira etapa da competição, o Brasil conquistou quatro medalhas: uma de ouro, duas de prata e uma de bronze. As provas da primeira fase foram realizadas no lago artificial de Idroscalo, que fica dentro de um complexo esportivo de cerca de um milhão e meio de metros quadrados, na parte leste de Milão.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook