Capital mineira receberá a Corrida Mulher-Maravilha 2019

Capital mineira receberá a Corrida Mulher-Maravilha 2019  / Foto: Divulgação Yescom

São Paulo - A edição 2019 da Corrida Mulher-Maravilha 2019 em Minas Gerais será em Belo Horizonte. A capital mineira receberá o evento no próximo domingo, dia 28 de julho, na Praça da Pampulha (Geralda Damata Pimentel), a partir das 8h. Corredoras de todas as idades terão pela frente o percurso de 5k, com largada e chegada no mesmo local. Haverá ainda uma caminhada com o mesma distância para quer participar, mas sem fazer tanto esforço.
 
Sucesso em todas suas etapas pelo país, a Corrida Mulher-Maravilha está de volta a Minas Gerais. No ano passado, a prova fez sua estreia e aconteceu em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte Agora,  será a vez  da capital ser o palco para o evento dedicado exclusivamente à mulher, celebrando sua força, beleza, coragem e charme. Como em 2018, a expectativa é de sucesso e muita diversão.
 
Além da corrida e caminhada, uma série de atrações estará a disposição das atletas, como o aquecimento animado e a Arena Themiscyra, com espaço  para massagem,  ativações de patrocinadores e apoiadores e painel de fotos. Sem dúvida, motivos de sobra para curtir a Corrida Mulher-Maravilha durante toda a manhã e início da tarde.
 
Com as inscrições encerradas, as participantes agora deverão retirar  seus kits. A entrega do chip cortesia, juntamente com a entrega do kit de participação, será realizada no dia 26 de julho de 2019, das 11h às 20, e no dia 27 de Julho de 2019, das 10h às 18h. O local será a loja DECATHLON no Shopping Center Minas - Avenida Dois Mil Trezentos e Trinta e Dois, nº 1395 e 1495 - Bairro União - Belo Horizonte - MG. 
 
Vale destacar que não haverá entrega de kits no dia do evento, nem mesmo depois do mesmo, conforme regulamento da Corrida Mulher-Maravilha BH 2019.
 
Veja Também: 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook