Brasília recebe Seletiva Nacional e inaugura Calendário

O jovem arqueiro de 18 anos está em período de treinos e competições fora do Brasil em junho / Foto: DivulgaçãoO jovem arqueiro de 18 anos está em período de treinos e competições fora do Brasil em junho / Foto: Divulgação

Brasília - A Seletiva Nacional de Saltos Ornamentais dá início ao calendário nacional de 2017, da modalidade. Realizada no Centro Olímpico da Universidade de Brasília a competição, entre os dias 15 e 19/02, classificará atletas para o Campeonato Sul-Americano Junior e para a etapa de Porto Rico do Grand Prix da Fina.
 
Entre os saltadores que buscam vaga no Sul-Americano de base estão os campeões brasileiros de suas categorias, de 14 e 15 anos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira, do Gama; e Anna Lúcia, do Mackenzie. O  campeonato continental será em Cali, na Colômbia, em abril.
 
O Grand Prix de Porto Rico, no mês de maio, será seletiva para o Campeonato Mundial FINA de Budapeste. Com isto, a competição de Brasília contará com os Olímpicos Ian Matos, Giovanna Pedroso, Luiz Outerelo, Ingrid Oliveira e Jackson Rondinelli. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook