Ana Cláudia guarda ótimas recordações de Belém | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Ana Cláudia guarda ótimas recordações de Belém

Ana Cláudia em Belém / Foto: Wagner Carmo / CBAtAna Cláudia em Belém / Foto: Wagner Carmo / CBAt

Rio de Janeiro - A velocista brasileira Ana Cláudia Lemos será uma das atrações do 30º Grande Prêmio Brasil Caixa Pará de Atletismo, que será disputado no próximo domingo 10, no Estádio do Mangueirão, em Belém. Ela está inscrita nos 100 e nos 200 m do Meeting, integrante do IAAF World Challenge, importante circuito de competições da Associação Internacional das Federações de Atletismo.
 
Campeã dos 100 m do Campeonato Ibero-Americano, realizado no último final de semana, em São Paulo, ela tem ótimas recordações do Estádio Olímpico do Pará. A principal delas foi o recorde sul-americano obtido em 2013, quando venceu os 100 m com o tempo de 11.05 (1.7), melhor resultado já obtido na prova em todas as 29 edições.
 
"Foi uma competição muito importante na minha carreira e espero fazer boas marcas aqui de novo", disse a atleta no saguão do Hilton Hotel de Belém Estou bem treinada, mas não tenho metas específicas de resultados. O objetivo é fazer boas provas", completou a cearense, que começou no Atletismo em Santa Catarina e mora e treina em São Caetano do Sul (SP).
 
Outros brasileiros também desembarcaram na madrugada desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Val-de-Cans, na capital paranaense: Anderson Henriques, Wagner Cardoso (400 m), Ronald Julião (disco), Fábio Gomes da Silva e João Gabriel Sousa (salto com vara), Jucilene Lima e Laila Ferrer (dardo), entre outros.
 
Também já estão em Belém os cubanos Jorge Félix Liranzo Martinez (800 m) e Alain Sottolongo Iraola (salto em distância).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook