Campeões britânicos brigam no Twitter e sobra para Taylor Swift | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Campeões britânicos brigam no Twitter e sobra para Taylor Swift

Taylor Swift / Foto: Getty Images

Rio de Janeiro - Ao invés de disputarem só dentro das pistas, duas estrelas do atletismo resolveram bater boca também nas redes sociais. Nesta quarta-feira, Mo Farah e Andy Vernon, ambos atletas britânicos, publicaram mensagens se ofedendo no microblog Twitter e sobrou até para a cantora americana Taylor Swift. 

"Mais uma corrida espetacular para Mo Farah em sua casa, em Birmingham. #piada", começou postando Vernon, não muito conhecido, medalhista apenas no Campeonato Europeu. 

Na mesma hora Mo, que tem dois ouros olímpicos no currículo, respondeu à altura. "Que pena que você não conseguiu se alinhar para a largada. #voltequandovenceralgodecente", publicou. 

Foi quando Mo provocou ainda mais. "Eu queria que você tivesse passado, para que eu pudesse deixar você na poeira, como sempre #hatersgonnahate", disse. A expressão da hashtag faz referência a uma música da Taylor Swift. 

E parece que Vernon não gostou muito da citação, pedindo para Mo parar de parafrasear a cantora. Mo não deixou barato: "Taylor Swift corre mais rápido que você", atacou. 

A acusação geral está na premissa de Vernon de que Mo corre em provas fracas apenas para se destacar. 

Veja Também: 
 

 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook