Confirmados os nomes brasileiros do Mano a Mano | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Confirmados os nomes brasileiros do Mano a Mano

Bolt ultrapassa a linha de chegada em primeiro lugar em Copacabana / Foto: Humberto Deveza / EA

Rio de Janeiro - Foram confirmados os nomes dos atletas brasileiros que irão disputar a terceira edição do Mano a Mano, nos dias 18 e 19, no Jockey Club Brasileiro (RJ).  No masculino estão confirmados José Carlos Moreira, o “Codó”, Haiko Bruno Zimmermann, Sandro Ricardo Rodrigues Viana e Fabiano Gilberto da Silva.  Na categoria feminina, o Brasil conta com Vitoria Cristina Silva Rosa, Tamiris de Liz, Aline Torres Sena e Lorena de Araujo Silva Lourenço.
 
Todos eles irão disputar um classificatório no dia 18, para conquistar uma vaga e enfrentar grandes nomes do atletismo nos 100m rasos, no domingo, 19.  Os nomes já confirmados são de Usain Bolt (Jamaica), Churandy Martina (Holanda) e Ryan Bailey (EUA) no masculino, enquanto entre as mulheres estão contempladas Veronica Campbell Brown (Jamaica), Carmelita Jeter (EUA) e Kerron Stewart (Jamaica).
 
“O público pode esperar uma grande disputa nos dois dias do Mano a Mano.  Os brasileiros são grandes nomes do atletismo nacional, o que só deixa o evento ainda mais atrativo”, afirma Bernardo Fonseca, CEO da X3M Sports Business, uma das empresas que organiza o Mano a Mano.
 
O Mano a Mano 2015 contará também com uma disputa na categoria paraolímpica, que já tem Alan Fonteles, Richard Browne, Paul Peterson e Felix Streng confirmados.
 
“A edição deste ano promete entrar para a história! Não só pelos atletas de alto nível que irão participar, mas toda a estrutura montada para público e competidores. As atrações e atividades para todos os presentes no Jockey Club Brasileiro nos dias 18 e 19 vão ser incríveis”, afirma Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory, outra organizadora do Mano a Mano.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook