Copa Brasil/Caixa de Marcha abre calendário-2012 da CBAt, em Barueri | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Copa Brasil/Caixa de Marcha abre calendário-2012 da CBAt, em Barueri

Cláudio Richardson conquista o heptacampeonato / Foto: João Pedro Nunes/CBAtSão Paulo - A Copa Brasil/Caixa de Marcha 50 km-2012 será disputada no dia 05 de fevereiro, em Barueri, na Zona Oeste da Grande São Paulo. O evento abrirá o calendário nacional de competições organizadas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), na temporada.

Na Copa, os atletas participantes lutarão para obter o índice olímpico - 3:49:32 (apenas homens disputam a prova). A largada está marca para as 06:30, na rua Guilherme Guglielmo, num circuito de 1.000 m, em frente ao Ginásio de Esportes José Corrêa, no centro da cidade.

As inscrições deverão ser feitas pelos clubes interessados, através do sistema on-line da CBAt, de 20 a 25 de janeiro. Não serão aceitas inscrições por outra forma, como e-mail, fax, correio, etc. Maiores informações podem ser obtidas junto ao Departamento Técnico da CBAt.

Na edição de 2010, o potiguar Cláudio Richardson dos Santos conquistou o inédito heptacampeonato do torneio, realizado no mesmo local, com o tempo de 4:13:20. Luiz Felipe dos Santos ficou na 2ª colocação, seguido de Samir César Sabadin. As outras provas da Copa Brasil/Caixa de Marcha-2012 serão realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro, em local a ser confirmado proximamente.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook