Debate sobre Atletismo reúne CBAt, CAIXA e TV Globo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Debate sobre Atletismo reúne CBAt, CAIXA e TV Globo

Gerson Bordignon (CAIXA), José Antonio Martins Fernandes (presidente da CBAt) e Thiago Meirelles (TV Globo) / Foto: Georgios Stylianos Hatzidakis

São Paulo - Um encontro para discutir o Atletismo brasileiro, estágio atual e perspectivas para o futuro.
 

Para a reunião, o presidente José Antonio Martins Fernandes recebeu, na sede da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), em São Paulo, nesta quarta-feira (dia 28), o superintendente Nacional de Promoções e Eventos da Caixa, Gerson Bordignon, e o gerente de Parcerias Esportivas da TV Globo, Thiago Meirelles de Araújo Rosa.

A Caixa é a patrocinadora máster do Atletismo Brasileiro e a TV Globo é parceira na área de mídia e é a TV Oficial da modalidade no País.
 
Também presentes o diretor administrativo/financeiro da CBAt, Eduardo Esteter, e os gerentes operacionais da entidade, Antonio de Figueiredo Feitosa (marketing), Georgios Stylianos Hatzidakis (administração) e Anderson Rosa (área técnica). Os representantes da Dream Factory (agência de marketing da Confederação) foram Rafael Plastina e Maurício Fragata.
 
"Conversamos sobre projetos em desenvolvimento, patrocínio, eventos do calendário nacional e internacional", explicou José Antonio Martins Fernandes. 
 
Um item importante da reunião foi a discussão sobre a participação brasileira nas próximas edições olímpicas. "Temos que aproveitar o que estamos fazendo para os Jogos do Rio 2016, como legado na preparação dos nossos atletas e equipes para os ciclos olímpicos vindouros, de Tóquio 2020 e no de 2024", concluiu o presidente da CBAt.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook