Equipes 4x100m também seguem para os EUA | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Equipes 4x100m também seguem para os EUA

Rosangela Santos, do 4x100m / Foto: Wagner Carmo / CBAt

Rio de Janeiro - Depois das equipes masculina e feminina do revezamento 4x400m, que se encontram treinando e competindo nos Estados Unidos, agora será a vez das seleções masculina e feminina do 4x100m. As duas equipes farão Camping Internacional de Competição do Revezamento, também em cidades norte-americanas, em outra em parceria da CBAt com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), dentro do Programa de Cooperação de Preparação do Atletismo para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

O grupo feminino participa de torneios e treinos nas cidades de Waco, Miami e Philadelphia. Orientadas pelos técnicos Katsuhiko Nakaya e Adriano Vitorino, as atletas participantes são Franciela Krasucki, Rosângela Santos, Evelyn Santos (as três do Pinheiros-SP), Tamiris de Liz (Corville-SC), Vanusa dos Santos (BM&FBovespa-SP) e Aline Torres (ASA São Bernardo-SP). Rosângela, Evelyn e Tamiris já treinam na Universidade de Miami. Franciela, Vanusa e Aline viajam no dia 15 para os EUA.
 
Elas vão competir no Michael Johnson Classic, em Waco, no dia 19, e no Penn Relays, dia 26, na Philadelphia.
 
Já a equipe masculina, antes de viajar para os EUA, faz um camping em São Paulo, coordenado pelos técnicos Paulo Servo Costa e José dos Santos Figueiredo, de 18 a 22 de abril. Participarão dos treinos Jefferson Lucindo, Jorge Henrique Vides, Vitor Hugo dos Santos (os três da Brasil Foods/ILF-RJ), Bruno Lins (FCTE- SP), Aldemir Gomes Junior (Orcampi/Unimed-SP) e Ailson Feitosa (BM&FBovespa-SP).
 
O grupo segue no dia 23 para os Estados Unidos, onde compete no dia 26 no Penn Relays, na Philadelphia.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook