Murer obtém melhor marca pessoal do ano mas fica fora do pódio | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Murer obtém melhor marca pessoal do ano mas fica fora do pódio

Fabiana Murer e seu técnico / Foto: Wagner Carmo / CBAt

Rio de Janeiro - Fabiana Murer obteve neste domingo (5) o melhor resultado pessoal da temporada outdoor no salto com vara na etapa da Liga Diamante, disputada em Birmingham, na Grã-Bretanha, com a marca de 4,70 m. Ela terminou em quarto lugar na competição, fora do pódio.

A cubana Yarisley Silva, campeã mundial em Pequim 2015, foi a medalhista de ouro, com 4,84 m, melhor marca de 2016. A grega Katerina Stefanidi ficou com a medalha de prata, com 4,77 m, mesmo resultado da suíça Nicole Büchler, terceira colocada.
 
Fabiana Murer, bicampeã da Liga Diamante, inicia agora sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio e participa do Camping Caixa de Treinamento em Malmo, na Suécia, acompanhada do técnico Elson Miranda.
 
Considerada a maior chance de medalha do Brasil no atletismo, Fabiana já detinha uma melhor marca do ano nas provas disputadas indoor, de 4,71m.
 
No salto em distância masculino, Mauro Vinicius "Duda" da Silva terminou em oitavo lugar, com 7,85 m (0.3). O pódio foi formado pelos norte-americanos Marquise Goodwin, com 8,42 m (1.0), e Michael Hartfield, com 8,29 m (-1.3), e pelo australiano Fabrice Lapierre, com 8,21 m (0.6). 

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook