Rogério Bispo ganha medalha de bronze no salto em distância no GP de Birmingham | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Rogério Bispo ganha medalha de bronze no salto em distância no GP de Birmingham

Rogério da Silva Bispo participa da prova do salto em distância, enquanto Fábio Gomes da Silva compete no salto com vara do GP inglês / Foto: DivulgaçãoRogério da Silva Bispo participa da prova do salto em distância, enquanto Fábio Gomes da Silva compete no salto com vara do GP inglês / Foto: DivulgaçãoLondres - Rogério da Silva Bispo conquistou neste sábado a medalha de bronze no salto em distância do Birmingham Grand Prix, na Inglaterra, com a marca de 7,77 m. O vencedor da prova, disputada em pista coberta, foi o sueco Michael Torneus, com 7,97 m, seguido do ganês Gaisah Ignisious, com 7,78 m.

Outro brasileiro a competir no meeting indoor inglês foi Fábio Gomes da Silva, que em sua estreia na excursão à Europa bateu o recorde sul-americano do salto com vara, com 5,65 m, em Linz, na Áustria. Em Birmigham, ele terminou em quinto lugar, com 5,35 m. O campeão foi o norte-americano Mark Hollis, com 5,60 m, mesma marca do inglês Luke Cutts e do alemão Fabian Schulze, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Noruega - Ainda no sábado, dois brasileiros participaram do Meeting de Floro, na Noruega. Kauiza Venâncio
foi vice-campeã nos 60 m, 7.49, recorde pessoal.

Na versão masculina da prova, Carlos Pio marcou 6.8 na semifinal e igualou seu recorde pessoal, já na final o atleta queimou a saída. Carlos também disputou os 100 m, prova extra no programa, e terminou em terceiro, com 10.68.

Fabiana Murer, campeã mundial indoor do salto com vara, que também está na Europa, deve fechar o seu circuito de competições em Estocolmo, na Suécia, dia 22. Ela cancelou participação no Meeting de Bydgoszcz, na Polônia, dia 16, porque lesionou as costas nos treinamentos da semana passada.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook