Jundiaí vai sediar prova noturna de Enduro a Pé nesse sábado

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Jundiaí - Após muita diversão e desafios na última prova em Itu, incluindo trilhas na mata e lindos visuais, a Copa North de Enduro a Pé agora se prepara para a segunda prova noturna do ano, o divertido e desafiante Enduro do Halloween.
 

O evento acontece na noite de sábado, dia 3 de outubro, em Jundiaí. A concentração, largada e chegada acontecem no Clube AABE e o percurso percorrerá a área rural do Bairro Engordadouro.

Ação social - Em todos os seus eventos a Northbrasil arrecada, juntamente com todos os participantes, doações para entidades sociais da cidade sede da etapa. O 13o. Enduro Noturno Halloween, no cumprimento de seu papel social, está arrecadando 1 kg de alimento não perecível por participante. Todo material será revertido para entidades sociais da região.
 
Enduro Noturno Halloween - O destaque da etapa noturna de outubro, mantendo a tradição da Northbrasil, será novamente uma homenagem ao tema. Pelo décimo terceiro ano consecutivo a etapa recebe a denominação de Enduro do Halloween. A Northbrasil lembra que além dos tradicionais equipamentos de navegação e iluminação, a equipe melhor caracterizada com adereços Halloween ainda receberá um prêmio especial. Lembrando que a caracterização e fantasia não são obrigatórias. Todo o staff também estará caracterizado.
 
Iniciantes - Novatos são bem-vindos, pois o evento é aberto para quem quiser participar e praticar enduro a pé pela primeira vez. A Northbrasil tem a categoria Turismo, especialmente recomendada para os novatos, tem percurso menor, de aproximadamente 5 km, e mais fácil.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook