César Castro termina preliminar na liderança e quer conquistar o Troféu Brasil

O atleta fez 393.35 pontos na preliminar dessa quinta / Foto: DivulgaçãoO atleta fez 393.35 pontos na preliminar dessa quinta / Foto: Divulgação

Brasília - Mesmo já classificado para os Jogos Olímpicos Rio-2016, César Castro está aproveitando a última eliminatória para a montagem da seleção brasileira – o Troféu Brasil de Saltos Ornamentais – para aprimorar sua sequência de saltos visando os Jogos Olímpicos.
 
O atleta do Mackenzie fez 393.35 pontos na preliminar dessa quinta, se classificando para as finais no primeiro lugar. Em segundo ficou Ian Mattos (369.40), seguido por Luiz Felipe Outerelo (344.70). Feliz por competir novamente em Brasília, cidade onde começou a saltar, César espera conquistar o décimo quinto título da competição.
 
“Estou numa fase pesada de preparação física e por isso ainda estou lento em alguns movimentos, já que só a partir da segunda quinzena de junho começarei a fase de polimento para os Jogos Olímpicos. Mas mesmo assim estou bastante confiante e quero brigar por esse título”, comentou o atleta.
 
Sempre exigente César gostou dos altos realizado hoje, principalmente por levar em consideração a fase de treinamento, mas acredita que poderá melhorar para a final de sábado.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook