Equipe Adventure Camp participa do Ecomotion 2011

Na próxima semana, entre os dias 11 e 16 de abril, será realizado o Ecomotion 2011, uma das principais competições de corrida de aventura  / Foto: DivulgaçãoSão Paulo - Na próxima semana, entre os dias 11 e 16 de abril, será realizado o Ecomotion 2011, uma das principais competições de corrida de aventura. O palco será a cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, reunindo equipes nacionais e internacionais. 

 Um dos destaques do evento será a equipe Adventure Camp, capitaneada por Sérgio Zolino, vice-campeão da última edição do evento. O grupo está pronto para brigar pelo topo do pódio, mas ainda corre atrás de apoio."Apesar de ainda estarmos à procura de patrocínio para este grande evento, a equipe não deixa a desejar, com integrantes experientes e com capacidade para lutar pelo titulo. São todos e alto nível técnico e que podem conquistar as primeiras posições. Os interessados em assinar o nome da equipe e patrocinar um time de ponta podem nos procurar", explica Sérgio Zolino, pioneiro da modalidade do país e organizador do Circuito Adventure Camp.

Além de Zolino, idealizador do projeto,  o time ainda terá Rodrigo Martins, campeão da última edição, Arnau Julia, campeão mundial 2010 pela equipe Buff, e Sessel Armstron, dinamarquesa convidada especialmente para este projeto. Como se vê, um grupo forte e com credenciais para particpar do Ecomotion na condição de série candidato.

Mais informações no site oficial: www.adventurecamp.com.br

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook