Seleção treina forte nos EUA para torneio internacional | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Seleção treina forte nos EUA para torneio internacional

Brasileiros treinam para o torneio, que ocorrerá em Orlando, Califórnia / CBBd

Rio de Janeiro - A Seleção Brasileira de Badminton, no comando do técnico Marco Vasconcelos e de sua equipe técnica, já está treinando fortemente para a atuação no torneio, que será realizado a partir desta quarta-feira, dia 6 e vai até o próximo domingo, dia 10 de novembro de 2013.

A equipe brasileira disputará em Orlando, na Califórnia, prêmio de US$15,000.00 mais pontuação no ranking desse torneio da categoria International Challenge. Durante todo o final de semana a seleção treinou intensamente com a finalidade de cada atleta melhorar sua posição no ranking onde o Brasil cresce a cada ano.
 
O atleta Daniel Paiola é o atleta 146 na categoria Simples Masculino (SM). Na simples feminina dois nomes aparecem no ranking, Lohaynny Vicente, número 113 e Fabiana Silva na posição 115.
 
A melhor colocação no ranking internacional é da dupla masculina Alex Yuwan Tjong e Hugo Arthuso que ocupam a 71ª posição. 
 
Na dupla feminina Paula Pereira e Lohaynny Vicente ocupam a posição de número 109. Já Ana Paula Campos e Yasmin Cury estão na 118ª colocação, na duplas feminina. 
 
Na dupla mixta, Hugo Arthuso e Fabiana Silva, estão no 92º lugar do ranking, onde  Daniel Paiola e Paula Pereira estão na posição de número 104, na mesma categoria.
 
Todos os atletas da seleção estão ranqueados no ranking mundial e são os 10 melhores do continente americano. Suas posições estão evoluindo muito nos últimos anos e o Brasil tornou-se a terceira maior potência do Badminton nas Américas.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook