Medalhista olímpico e ex-NBA recebe “vale-traição” anual da mulher

Masha Lopatova trabalha com moda / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – O intenso assédio que um jogador profissional de basquete sofre foi o principal motivo para que Masha Lopatova, esposa de Andrei Kirilenko, tomasse uma decisão incomum: permitir que o atleta tivesse uma relação sexual fora do casamento por ano. Ela explica.
 
"Quando eu estou ciente e deixo que ele faça isso, não é traição. O que é proibido é sempre mais desejável. Se eu proíbo uma criança de comer pizza, o que ela mais vai querer comer? Pizza", argumentou, ao Salt Lake Tribune.
 
Andrei é ex-jogador de basquete da NBA e foi medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 pela Rússia. Ele se aposentou em junho do ano passado e atualmente presidente a federação russa de basquete.
 
Com viagens internacionais bem menos freqüentes, o ex-jogador do Utah Jazz, Minnesota Timberwolves e Brooklyn Nets ainda goza do “vale-traição”. O acordo funciona desde 2006.
 
Quando revelou a decisão para a imprensa, há dez anos, a esposa assustou o então jogador. “Claro que foi uma surpresa. Não estou planejando fazer nada, mas ela disse que se eu quisesse, estava liberado”, afirmou Andrei, que tem três filhos com Masha.
 
 
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook