Mulher grávida pode fazer estrela da NBA abandonar Rio 2016

Tony Parker / Foto: Getty Images

Rio de Janeiro – Uma das favoritas para subir ao pódio nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a seleção de basquete masculino da França está prestes a perder seu principal jogador. Depois de ser terceira no Mundial da modalidade, a seleção viu Tony Parker deixar em aberto sua participação nas Olimpíadas.
 
Especula-se que o motivo que tem feito Parker repensar sua vinda ao Rio é a gravidez de sua mulher. O jogador do San Antonio Spurs, que disputa a NBA, confirmou, em entrevista ao programa TP Show, da emissora RMC, que será pai pela segunda vez.
 
"Minha mulher está gravida e meu filho Josh vai ter um irmãozinho. Vai ser complicado, a previsão do nascimento é para o final de julho. Nós vamos ter de ver com a seleção francesa. Eu ainda não sei que decisão vou tomar. Essa é uma grande notícia, mas vou ter de falar com a seleção e negociar com a minha mulher. É uma agenda complicada", explicou o francês.
 
A França ainda não está garantida na Rio 2016, mas é franca favorita no pré-olímpico mundial, que ocorrerá em julho. Dezoito seleções disputam as três vagas restantes.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook