Navio que hospedará estrelas da NBA tem sete opções de suíte

Piscina e bares estão à disposição na área externa do navio / Foto: Divulgação / Site Oficial

Rio de Janeiro – As estrelas da NBA (Liga de Basquete Americano) que forem convocadas para a seleção americana de basquete dos Jogos Olímpicos não terão do que reclamar. Os atletas ficarão hospedados num transatlântico de luxo, ancorado no porto do Rio, com direito a sete opções de suíte, salão de jogos, piscina, cassino, biblioteca, restaurantes e bares.
 
“O nome já diz tudo. Um apartamento elegante no navio de cruzeiro. Prestigiosa e clássica. Para aqueles cujos padrões são mais altos do que a maioria. Disponível nas configurações de 1 quarto ou 2 quartos ao uni-la à adjacente Suíte Vista”, traz a descrição oficial do navio, no site da empresa.
 
Os estilos de suíte disponíveis são Vista, Verenda, Midship Verenda, Silver, Royal, Grand e Owner’s Suíte, essa última a mais luxuosa da embarcação. Acostumado a fazer cruzeiros pela Europa, América do Norte e África do Sul, o Silver Cloud, como é chamado o navio, tem pacotes que chegam a 10 mil dólares para sete noites. E ah, com lista de espera!
 
Com capacidade para 296 pessoas, o transatlântico deverá ser dividido pela seleção de basquete e por convidados de patrocinadores da equipe, que bancarão o aluguel do navio.
 
Os demais atletas americanos deverão ficar na Vila Olímpica, próxima ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca, como a maioria dos atletas dos outros países.
 
Veja Também: 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook