Seleção feminina de basquetebol sofre a terceira derrota em três jogos

Após perder por 65 a 63 para Belarus, pivô Iziane foi às lágrimas e disse que esta é sua última participação Olímpica / Foto: Patrick Smith/Getty Images

Rio de Janeiro - Três derrotas em três partidas. Esses são os números da seleção brasileira feminina de basquetebol, que nesta terça-feira (9) foi superada por Belarus por 65 a 63, na Arena da Juventude. 
 
A equipe brasileira chegou a abrir 18 pontos de vantagem, mas não conseguiu controlar o jogo e sofreu a virada. Agora, terá pela frente dois rivais fortes: França, na quinta-feira (11), e Turquia, no sábado (13). 
 
O resultado levou a pivô Iziane às lágrimas. "É minha última participação nos Jogos. Foi uma longa jornada, dura, com coisas boas e ruins", afirmou a atleta, que anotou seis pontos e teve a última bola do jogo nas mãos, mas não acertou o arremesso. "Eu sempre tento dar o meu melhor, mas infelizmente a última bola não caiu." 
 
O resultado, claro, não agradou o técnico Antônio Carlos Barbosa. "Sempre achei que poderíamos vencer todos os jogos, menos contra a Austrália, bem como perder todos. É um grupo muito complicado", afirmou. "Se eu estou frustrado? Sim."
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook